Queridos irmaos, por gentileza seria possivel algum esclarecimento sobre o fechamento do templo? 'E definitivo ou temporario? Qual o motivo?
Desde ja agradeco a atencao.
Um Forte abraco,
Emerson
Faça seus comentários, tire dúvidas ou divida seus conhecimentos.
FÓRUM
Data 22/05/2013
De filkauskas@bol.com.br
Assunto "Fechamento" do Centro
———
Data 08/06/2013
De Mariangela
Assunto Re:"Fechamento" do Centro
O fechamento do centro foi necessario pois estou de mudança de cidade, e terei dificuldades de mantê-lo. Uma casa precisa estar diretamente ligada ao seu mentor para que tudo flua bem, no devido tempo avisarei sobre o novo espaço. Enquato isso contem com o site e a maravilhosa equipe que trabalha para que as informaçoes sejam passadas da melhor forma possivel. Paloma e Rodrigos grandes mediuns e colaboradoes da casa. Um forte abraço.
———
Data 28/04/2015
De marilda rodrigues de souza
Assunto Re:Re:"Fechamento" do Centro
quando vcs voltam,todos estao com saudades
———
Data 29/12/2011
De Rodrigo
Assunto Livro - Despertar para a vida
Estou sempre de olho os livros que mais saem na biblioteca e Despertar para a Vida é um deles. Aproveitei as férias para lê-lo. Um ótimo romance espírita, daqueles para se ler em três dias... A história desperta na gente um sentimento de ampla preocupação com nossos pensamentos e proteção. E o melhor é que se trata de uma história que pode acontecer com qualquer um, com qualquer família. Vale a reflexão. Aproveite 2012 que temos dois exemplares disponíveis na biblioteca!
———
Data 25/09/2011
De Mariangela Chenta
Assunto Trabalho de equipe
Faz um tempinho que não entro no site e estou muito feliz com as novas mesangens, vocês estão de parabéns. Uma idéia vamos fzer um resumo do livro que vamos ler agora, pois há informações muito interessantes, talvez pegando capitulos mais interessantes tipo como é a incorporação de mediuim, muito bem explicada no livro. Um grande beijo.
———
Data 26/09/2011
De Paloma e Rodrigo
Assunto Re:Trabalho de equipe
Que legal, vamos falar sim do livro. Inclusive já estamos postando alguns textos do livro "Manual doutrinário, ritualístico e comportamental Umbandista" no espaço dos médiuns. Que bom que está gostando! Bjos
———
Data 15/07/2011
De Vanessa
Assunto elogios
Paloma, Rodrigo, está cada dia mais lindo!!! Amei o ponto dos preto velhos.... vamos colocar na corrente!!! Bjão
———
Data 30/12/2010
De ronaldo
Assunto feliz 2011
á todos os meus irmãos e irmãs dessa maravilhosa corrente, desejo um feliz 2011, e que oxalá ilumine os corações de todos.
um 2011 repleto de amor, e fé.
———
Data 19/09/2010
De CELIO VERLY
Assunto OBRIGADO
QUERO AGRADECER E AO MESMO TEMPO PARABENIZAR PELO SITE, PERTENÇO A UM GRUPO MEDIÚNICO E ESPÍRITA EM FORMAÇÃO, SOU UMA ESPÉCIE DE ORIENTADOR PARA OS JOVENS MÉDIUNS DEVIDO A MINHA EXPERIÊNCIA MAIOR COM AS COISAS DA NOSSA UMBANDA. O SITE ME FOI MUITO ÚTIL NA PESQUISA PARA FORMAÇÃO DE APOSTILAS, POIS ME UTILIZO DESTA FERRAMENTA PARA ORIENTAR O ESTUDO DOS MÉDIUNS. ESPERO QUE CONTINUEM COM O TRABALHO QUE É REALMENTE MUITO ÚTIL A TODOS. ACREDITO ATÉ QUE NUM FUTURO PRÓXIMO, NOSSO GRUPO, TAMBÉM DEVERÁ TER UM SITE PARA DIVULGAÇÃO DE NOSSA RELIGIÃO, P A R A B É N S !!!
———
Data 10/01/2011
De Paloma
Assunto Re:OBRIGADO
Olá Celio, fico muito feliz que nossas informações foram úteis. Este é o propósito do nosso site, dividir experiências e agregar conhecimento. Estamos a disposição para ajudá-lo sempre que precisar. Que Oxalá continue iluminando esse seu trabalho junto aos jovens. Obrigada!